Se gostou, compartilhe por favor



sábado, 3 de novembro de 2012

Você me encanta - Elaine Coletti

Você me encanta

Preciso parar...
Mas a vida é movimento...
A vida é emoções vividas, sentidas... 
Assim como o vento varre o mundo...
Meu sorriso limpa a tristeza... 
Como o Sol aquece a terra...
Meu abraço te aquece...
No vai e vem do mar...
Não vá embora...
Venha pra mim...
As estrelas iluminam o céu...
E você ilumina meu caminho...
A Lua encanta os namorados...
Você encanta meus sonhos...
Queria parar... Mas agora não quero...
Vou seguir, levando o calor...
De um abraço... O seu abraço...
A vida é muito mais...
Do que eu possa ver e ouvir...
São movimentos...
São pensamentos...
São sentimentos...
Só cabe a mim e a você sentir...
Pois eu sinto...
E tento filtrar o melhor...
A verdade...
O amor...
A paz...
Que eu preciso e você também...
Então vamos viajar...
Pela vida, pelos versos...
Pelos amores vividos, escritos...
Sentidos nos caminhos dos sonhos!
Elaine Coletti – 17/08/2012 


http://essenciacomelaine.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...