Se gostou, compartilhe por favor



quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Ai de mim que sou assim - Elaine Coletti

Ai de mim que sou romântica demais...
Ai de mim que sou assim...
Sempre diferente ninguém entende
Ai de mim que acontece a cada manhã... 
Vejo o sol que enriquece e me enobrece... 
Quem me dera poder voar...
Semear a terra e nunca me ausentar...
Ai de mim que sou assim...
Como gente que ama e sonha...
Quem me dera poder ser uma rosa...
Para poder me despetalar...
E exalar o seu perfume por onde eu passar...
Ai de mim que sou assim...
Que choro e canto...
Que abraço e amo...
Ai de mim que sou assim...
Quem me dera ser normal realista...
E ainda assim...
Ser de novo eu em mim,
Ai de mim que sou assim...
Que escrevo sobre o amor...
Mas que o amor que muitos sentem
Eu não aprendi a sentir...
Elaine Coletti – 30/12/2011 – 16:59

http://essenciacomelaine.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...