Se gostou, compartilhe por favor



domingo, 27 de outubro de 2013

Te desejo uma semana de paz!!

A cada manhã me reconstruo...
Volto inteira e perfeita... 
Se algum sonho não realizei... Não sei...
O amanhã me espera com um sonho melhor
Toda manhã é uma surpresa...
Sempre haverá algo para me surpreender...
Por hoje os planos e sonhos já estão a caminho...
Nada ofusca a minha alegria de viver
Mas amanhã é novinho...
E vai conter novos sonhos e sorrisos
Esse é o meu caminho...
E sempre sou bem acolhida
Aqueles que querem estragar meu dia...
Não perca o seu tempo...
Nosso tempo é valioso para perder
Com mesquinhez e maldades...
Vá ser feliz... É tudo que eu desejo a ti...
Tenha uma semana de paz!
Com o seu coração leve...
Não só nas palavras
Mas nas atitudes verdadeiras
Elaine Coletti 


Blog: http://essenciacomelaine.blogspot.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...