Se gostou, compartilhe por favor



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Enfim... Aprendi a me amar - Elaine Coletti


Quantas vezes na minha vida busquei o isolamento...
Pensando que poderia fugir dos problemas
Achava que me tornando invisível a mim mesma
As dificuldades também sumiriam
Não sumiam como acentuava mais e mais...
Porque sozinha pensava mais, sofria mais...
E assim fui adiando muitas coisas na minha vida
A solidão se instalou de tal forma
Que não sentia mais falta de nada e de ninguém
Fui me anulando fui aniquilando meu Eu...
Deixei de pedir ajuda as pessoas que me queriam bem
Nem rogar ajuda ao Pai não mais fazia....
Deixei de enxergar as oportunidades de reação
Deixei tudo parado e não lutava
Para vencer as minhas dificuldades...
Foi quando ouvi... Não adianta fugir...
O problema vai onde você for...
Então o enfrente você é capaz...
Fui reagindo, enfrentando e resolvendo
Não imaginava o quanto forte e capaz eu sou...
Agora ate gosto de estar sozinha...
Mas nunca mais me isolei, e senti o quanto querida eu sou
Descobri que tenho uma imensa capacidade de superação
Agora caminho com a minha felicidade com aqueles
Que me amam verdadeiramente...
Nunca mais precisei da minha amiga solidão
Porque aprendi a me amar
Aprendi a pedir ajuda, a pedir colo....
A me doar sem esperar nada em troca
Porque a expectativa que eu criava
Sempre me decepcionava...
Agora aprendi a ouvir mais...
Analisando cada palavra dita...
Agora sou inteira... Sou amiga... Sou feliz...
De mãos dadas com a felicidade
Elaine Coletti – 06/11/2011 – 01:04

http://essenciacomelaine.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...