Se gostou, compartilhe por favor



sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Engrenagem da minha vida - Elaine Coletti

Engrenagem da minha vida

A vida vai a vida vem...
E eu com a certeza que ela é como eu quero
Porque ninguém mais do que eu sabe o que me faz feliz
Às vezes pego um caminho incerto...
Às vezes vou depressa demais
Às vezes só vejo beleza nas pessoas
Às vezes me decepciono muito
Mas tem que ser assim, só assim eu aprendo...
Se tudo fosse flores, se tudo desse certo
Eu não seria quem eu sou... 
Por mais que eu tente ser diferente
Não sei... Não consigo... Sou chorona
Porque mais que eu diga não ligo...
É mentira, ligo sim, sofro sim...
A minha intensidade é inteira
A minha sinceridade é total...
Não suporto magoar ninguém
Porque me magôo facilmente
Quanto mais eu tento ser forte
Mais me convenço que sou fraca 
Mas tudo isso não me impede de ser feliz
Eu só quero ser normal...
Amar, seguir em frente...
Como qualquer mulher da minha idade
Quero viver o meu presente
Porque o futuro só vira depois... 
Elaine Coletti – 05/12/2011 – 01:46

http://essenciacomelaine.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...