Se gostou, compartilhe por favor



segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Vamos à Felicidade - Elaine Coletti

Dê-me o seu sorriso...
Não custa nada, ele é tão lindo.
Vamos sorrir! Vamos brincar!
Vamos conversar...
É a nossa ligação eu e você.
Vamos nos entender! Vamos falar e ouvir também!
Dê-me o seu amor...
Ele é como música para o meu coração.
Vamos amar! Vamos abraçar o mundo!
Use a sua bondade...
Deixe-a sair do seu coração.
Vamos ser bons! Precisamos uns dos outros!
Viva com alegria...
Você ira me contagiar.
Vamos ser alegre! Vamos cantar! Vamos dançar!
Tenha paz na sua consciência...
É o melhor remédio para um sono tranqüilo.
Vamos viver em paz! Vamos transmitir a paz!
Tenha muita fé...
Com fé o caminho sempre é florido.
Vamos acreditar! Vamos crer em Deus!
Viva na esperança...
É o que te leva à felicidade.
Essa é a ultima que morre! 
Ela esta dentro nós!

Elaine 04/08/2011 – 16:28

http://essenciacomelaine.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...