Se gostou, compartilhe por favor



sábado, 20 de outubro de 2012

O olhar de Deus - Elaine Coletti

Adoro sentar a noite em frente ao mar e olhar as estrelas
Elas vão surgindo como pontinhos iluminando a noite
São tantas que seria impossível contá-las...
Quem as criou é uma fonte de luz imensa e sabedoria... 
Que esta comigo a cada momento...
Tenho a sensação de estar sendo acompanhada
De estar sempre protegida, amparada...
Olho em volta não vejo ninguém, mas eu sinto a sua presença
A minha frente só o mar e a brisa que toca o meu rosto
Sinto que não estou só... Ele adentra o meu pensamento
Esta sensação me acompanha todos os dias... Todas as horas
Este olhar permanente me segue, tomando conta de mim...
Dos meus pensamentos e dos meus atos cada segundo...
Este olhar intenso que domina a mim e a todos...
Controla a natureza, o som, o ar, o sol e a lua...
Eu o sinto em minha vida... Permanece em mim
Tem um olhar tão doce, quando acerto...
Nos meus erros me olha profundamente me mostrando
Que para todo erro temos consequências...
Mesmo nas dores mais profundas Ele me olha... 
E me ensina que sempre... Ele esta comigo... A me olhar... 
Ah este olhar tão doce e amigo
Que é meu farol nas noites escuras
Que me ilumina e enche meu coração de amor
Este olhar que me ajuda a viver feliz
E sobreviver a cada decepção...
O dono desse lindo olhar, que me olha...
Deu-me a vida, deu-me a sua paz...
Lindo olhar Pai... Agradeço por estar sempre comigo
Agradeço por me fazer sentir a sua presença...
Volto para a minha casa... 
Onde certamente o seu olhar me acompanhará
Obrigada meu Pai/Deus, por estar comigo a cada segundo!
Elaine Coletti – 06/11/2011 – 18:00

http://essenciacomelaine.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...