Se gostou, compartilhe por favor



sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Amor tem alma de Criança!

Desde que eu nasci comecei a escrever a minha história
Vivi a cada dia sempre aprendendo... O amor meu caminho
Sempre falei do amor e como é bom simplesmente amar...
O amor não é só alegria também tem muito choro...
O amor segura no colo, a
póia e enxuga as lagrimas...
O amor tem alma de criança delicada como uma flor...
O amor me faz ficar emocionada com o barulho do mar...
Vejo-me conversar com os passarinhos... Sentir a natureza...
A pureza de uma flor, sentir o seu perfume a te envolver...
Quando estou amando a voz do amado é a mais linda sinfonia
O amor é leve e nos faz voar com as borboletas...
E sonhar a dois, e ter realidade, liberdade de ir e vir...
O amor deixa a gente mais sensível... Ouvimos o sussurrar do vento
As mais lindas juras de amor, dançamos na chuva...
Damos sentido à vida... E que temos fases ruins, mas com amor resolve...
Tornamos-nos muitas vezes ridícula escrevendo cartas de amor...
Declarações, cantando aquela música que lembra o amado...
Poemas escritos, declamados ao pé do ouvido...
Vivenciados num único e delicioso sentir...
É dizer eu te amo com os olhos...
Amar é sorrir e chorar no mesmo instante...
É ter a certeza que viver vale à pena quando se ama...
Elaine Coletti – 12/06/2012 – 22:29

Elaine Coletti - http://essenciacomelaine.blogspot.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...