Se gostou, compartilhe por favor



quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Presença de Deus - Elaine Coletti

Presença de Deus

Meu Deus!
Posso sentir a sua presença
No sorriso de uma criança que brinca,
Na canção, que ouço ao longe
No perfume de uma rosa, desabrochando
Na beleza da natureza que encanta
Numa declaração de Paz!
Deus está em tudo que sinto
No cheiro de terra molhada
Pronta para o plantio...
Na bela luz do luar, 
Que inspira ao amor
Na sinfonia dos pássaros
Que suaviza meu viver 
No beija-flor que vem visitar 
O meu jardim com o seu lindo bailar
Deus esta em tudo e em todos
No sereno que cai na relva
No céu azul de nuvens brancas,
No casulo se transformando em borboletas
No Sol que aquece meu corpo,
E no girassol que agradece a sua luz
Deus é tudo para mim
É a pureza da infância, 
É a sabedoria dos mais velhos
É a delicadeza de um arco-íris
Com suas cores vibrantes
É a beleza de um amor amigo
Deus sempre estará.
Em mim, em você
Porque Ele é o nosso Pai
Assim o nosso coração
Será pleno de felicidade
Permita você também sentir
A sua presença habitando dentro de ti...
Amém!
Elaine Coletti – 09/01/2012 - 17:25

Elaine > http://essenciacomelaine.blogspot.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...