Se gostou, compartilhe por favor



segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal, Aniversário de Jesus - Elaine Coletti

Natal, Aniversário de Jesus!

Véspera de Natal!
As festas de Final de Ano! 
E eu um ser emoção a flor da pele
Fico sentimental... Pensativa...
Muitas vezes triste... Choro... 
Esta época que perdeu o significado...
Seu verdadeiro motivo...
Que é comemorar o aniversário
Do filho de Deus... Jesus...
E estamos esquecendo...
Seu real valor... O do amor, a união...
Estamos mais preocupados com os presentes
Confraternizações, amigo secreto...
Nessa época amamos todos, somos sorrisos...
E no resto do ano, nada...
Não conhecemos os nossos vizinhos
Olhamos os necessitados com indiferença...
Eu sei que muitos vão dizer...
A vida é corrida, a vida não pára...
Você não precisa ter muito para doar um sorriso...
De quase nada para dar bom dia, boa tarde, boa noite...
Não ira te prejudicar em nada, mas irá fazer muito bem
A quem recebe às vezes essa pessoa espera todos os dias
Por uma palavra amiga, mas a vida é corrida...
E ninguém a percebe ali... Parada esperando um aceno...
Mas é Natal... Vamos festejar... Vamos amar...
Só aqueles que estão ao nosso redor...
Os outros não são nossos problemas...
Asilos cheios de pais e mães sozinhos
Sem que um filho vá dar um beijo...
Orfanatos cheios de crianças carentes
Não carentes de alimentação... Mas...
Carentes de amor, carinho, de um olhar...
Eu sei que tem muitas pessoas que vão...
Que sempre estão ao lado deles...
Mas é pouco... O pouco que faço...
Não me deixa aliviada... Por que...
Eu poderia fazer mais, me doar mais...
Desculpe-me o desabafo...
Mas espero que a luz que o Natal irradia
Ilumine a vida de cada um de vocês
Que possamos comemorar o Aniversário de Jesus!
Dando mais ênfase a Paz, ao Amor pelo próximo...
Feliz Natal!
Elaine Coletti - 24/12/2.012


Elaine Coletti - http://essenciacomelaine.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...