Se gostou, compartilhe por favor



domingo, 6 de janeiro de 2013

Meu Ombro amigo - Elaine Coletti

Meu Ombro Amigo

Quando mais fraca me encontro
Que eu vejo quanto forte são meus braços
Para amparar os que necessitam de mim
Quanto mais cansada mentalmente
Eu uso o poder do pensamento
Imagino o perfume das flores
Assim relaxo para o meu bem
E faço de cada momento...
Um momento de paz...
Não é nada fácil, viver e ser feliz.
Quando todos a minha volta choram...
Estou virando um polvo...
Com mil braços para abraçar e amparar
Mas nunca tenho nada a dizer...
Calo-me, e empresto meus ouvidos
No meu equilíbrio e otimismo
Que às vezes até eu não acredito
Deixo fluir todo o meu amor
Essa força, só Deus pode me dar
Às vezes me pego chorando sozinha
Mas assim eu consigo encarar a minha vida
Com a minha alma lavada, para mais um dia...
Poder abraçar e dar força a quem precisar...
Elaine Coletti – 28/10/2011 – 01:48

http://essenciacomelaine.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...